terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Nascimento da Empresa da nova história

Você e a Organização em que se encontra, quando adotarem a postura em sua gestão pelo Desenvolvimento Sustentável, começarão uma nova história nos negócios.

Porque o seu Negócio é  um organismo vivo, dinâmico, com seu código genético e princípios embutidos em cada elemento deste organismo, onde progresso significa crescimento sustentavel, na qual a parceria e a colaboração englobam competição. Veja mais.

Nascemos na era pós revolução industrial, onde as máquinas e a fumaça eram sinal de grandeza, evolução e crescimento. Hoje evoluímos para o SOCIOAMBIENTAL, onde indivíduos, meio ambiente e lucros estão no mesmo patamar. Isso o levará a uma direção saudável.

Ninguém nega a dificuldade. Afinal, as dificuldades são naturais e demoram décadas para serem concretizadas, como aconteceu exatamente como a Revolução Industrial.

Mas os desafios são formidáveis. Apesar das trepidações, sinto uma excitação subjacente, uma transformação está acontecendo nos negócios, e estamos satisfazendo o desejo generalizado clamado pela participação total e parceria de todos. E quando digo TODOS estou me referindo aos stakeholders, onde todos nós, Empresas e Pessoas e demais entidades que o compõem, estão inter-relacionados e interagindo em um mesmo traçado.


Quais os potencias que podemos liberar de dentro de nós e dos nossos Negócios?

Não estamos falando só em crescimento. Mas sim Negócios que se baseiam em pessoas, em idéias, inovações. Onde a qualidade de vida seja levada em consideração, com produtos que estão se adaptando às novas demandas e com os negócios constantemente se transformando. Além da preservação do meio ambiente.

Veja os valores da BIOTERA:
• Alto padrão de qualidade em toda a cadeia de valor;
• Equipe especializada, focada e comprometida com o Desenvolvimento Sustentável;
• Ética é princípio;
• Responsabilidade em todas as decisões tomadas;
• Educação continuada, inteligência empresarial e gestão do conhecimento conduzindo para a inovação.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário